Santo Blog

Novidades, dicas e avisos.

Tratamentos Corporais Mecânicos trazem resultados?

Algumas pessoas quando procuram tratamento corporal mecânico,  mais precisamente, Heccus ou Manthus, na maioria das vezes, questionam:

- Mas dá resultado mesmo?

E nossa resposta é sempre a mesma: Dá, mas depende.

Isso em um primeiro momento soa estranho mas é a mais pura realidade. Quando queremos deixar nosso corpo físico mais magro , mais delgado, precisamos combinar uma série de fatores que o levam a isso.

Alimentação, exercícios físicos constantes, controle da ansiedade na busca do corpo perfeito e tratamentos corporais mecânicos ou não.

Os aparelhos só podem ser aplicados em certas áreas do corpo, por se tratar de ondas de ultrassom, mas as áreas permitidas são aquelas que mais acumulam gordura localizada, como  abdomen e flancos,  e celulites, concentradas nas pernas, principalmente nas coxas.

Por isso que, para o resto do corpo andar junto, precisamos de todos aqueles fatores unidos em uma busca , não de perfeição do photo shop, mas naquilo que nos agrada, satisfazendo nossa auto estima.

Líquido, sabemos o quanto é importante a ingestão de água durante o dia e quando nos submetemos à tratamentos mecânicos,  precisamos dobrar a quantidade de líquidos porque, a gordura quebrada através do ultrassom vai diretamente para o sistema linfático e essa deve ser eliminada através da aceleração do metabolismo = água.

Refrigerante e sucos, de nada ajudam, muito pelo contrário. Incham e dão a falsa sensação de hidratação .

Aquilo que você deseja,  deve ser elaborado para que possa trazer resultados positivos.

Além disso, para que o protocolo dos aparelhos dêem resultados, são necessárias 10 sessões iniciais.

Dez sessões podem ou não ser suficientes. Resultado, haverá.

A média de perda de gordura, no caso do da região abdominal, é de 3 a 5 cm. Já para o tratamento de celulites, depende do grau da mesma, mas normalmente, o resultado traz a diminuição de um grau da celulite diagnósticada.

Por isso, é preciso avaliação da profissional e esclarecimento ao paciente/cliente.

Santo Corpo por Priscila Guimarães

Deixe seu comentário

Campos com * são de preenchimento obrigatório.