Santo Blog

Novidades, dicas e avisos.

Spa Week na Santo Corpo

Com o intuito de apresentar terapias corporais e mostrar sua importância no bem estar e saúde, a Santo Corpo, participará dos dias 24 de setembro ao dia 08 de outubro da semana Spa Week.

Nossa agenda já está aberta e pedimos que marque com antecedência  seu horário e caso não possa comparecer, desmarque seu horáro para assim, dar oportunidade de outra pessoa conhecer os benefícios das terapias oferecidas.

O valor será de R$ 70,00 para qualquer das três terapias montadas especialmente para o Spa Week

Terapias oferecidas:
Detox Bambu Corporal by Dove – Duração: 50 min. Clique para ampliar
Manobras de massagem relaxante e drenagem, realizadas através do deslizamento intenso de vários tamanhos e espessuras de bambus, proporcionando intenso relaxamento muscular, desintoxicação e hidratação da pele corporal, através da aplicação de óleo de semente de uvas, trazendo vitalidade e energia para o corpo e mente. Finalizado com loção hidratante Dove. 

Detox Especial Corporal – Duração: 50 min. Clique para ampliar
Manobras de drenagem linfatica sobre todo o corpo, proporcionando desintoxicação e eliminação dos excessos de líquidos, através da aplicação de gel especial de Chá Verde, Hibiscus e Racum, substâncias específicas para o aumento da perda de líquidos e aumento da circulação sanguínea. 

Detox Facial Especial – Duração: 50 min. Clique para ampliar
Manobras de drenagem facial por todo o rosto e colo, eliminando retenção de líquidos e aumentando a circulação sanguínea. Aplicação de Máscara de Argila Verde por todo o rosto, intensificando a desintoxicação, desobstrução dos poros, proporcionando luminosidade e o viço da pele. 

Aproveite para conhecer essas terapias especiais.

Deixe seu comentário

Campos com * são de preenchimento obrigatório.