Santo Blog

Novidades, dicas e avisos.

Massagem Terapêutica Intensa

Massagem Terapêutica.

Muitos alunos ou futuros clientes da Santo Corpo me perguntam para que serve ou como é a massagem terapêutica aplicada pela Ruth .

Claro  que é uma aplicação no corpo físico. Entretanto não   é  uma massagem cujo objetivo e eliminar  líquidos ou tensões musculares advindos de exercícios físicos, melhora da flacidez, dentre outros.

Seu objetivo é eliminar  as causas que propiciam os bloqueios de nosso corpo físico.  Existe uma manipulação intensa do corpo  abrindo e expandindo a energia física propriamente dita.

Dói, mas constrói todo um mapa de suas intenções não trabalhadas e que derivam em travas e bloqueios físicos que geram dores , cansaço e desânimo. Os meridianos energéticos são recolocados em seus devidos lugares , e sempre de forma física.

Uma sacudida de dentro para fora, quando da libertação das tensões vez que reconhecidas suas causas.  Conscientização, quebra de padrões e reconhecimento que mente e corpo físico devem trabalhar juntos.

Faço constantemente e essa  é a minha tradução do trabalho da Ruth.  Mas,  é um trabalho, uma continuidade e não apenas um tratamento individual .

Por Priscila Guimaraes

Deixe seu comentário

Campos com * são de preenchimento obrigatório.